Voltar Página Inicial

Stock Car: Vipcomm assume assessoria de imprensa da categoria em 2018
23/02/2018 - 2h25 em Stock Car

 

A principal categoria do automobilismo brasileiro começa dia 10 de março em Interlagos, em São Paulo; pelo menos 10 pilotos da F1 vão disputar corrida de duplas

 

A Stock Car passa a contar com a VipComm Assessoria de Imprensa e Conteúdo para a temporada 2018. A empresa tem 18 anos de atuação e é dirigida pelos jornalistas Ricardo Ribeiro e Claudia David Ribeiro.

 

A Vipcomm será responsável pela criação de estratégias de comunicação da categoria e pelo relacionamento com profissionais de imprensa de todo o país e com as assessorias de pilotos e equipes da principal categoria do automobilismo brasileiro.

 

“A ideia é que a assessoria de imprensa da Stock Car e as assessorias de imprensa de pilotos e equipes possam trabalhar em conjunto para que a categoria conquiste ainda mais espaço na mídia”, afirma Eduardo Lobato, Gerente de Marketing da Vicar, empresa responsável pela organização da Stock Car.

 

“As equipes também voltarão a publicar os releases de pilotos e equipes direto no site da Stock Car (www.stockcar.com.br). Os fãs da Stock Car terão informações cada vez mais rápidas e mais completas no site da categoria”, diz Lobato.

 

A Vipcomm também será responsável pelo credenciamento da imprensa e pela distribuição de conteúdos para veículos de comunicação e para redes sociais. “Distribuiremos conteúdos já otimizados para várias plataformas, de jornais e revistas, a emissoras de TVs, rádios e social media. Pilotos e equipes poderão utilizar trechos dos highlights de corridas nas redes sociais deles”, afirma Ricardo Ribeiro, diretor-geral da Vipcomm.

 

Na parceria com a Vicar, a VipComm irá trabalhar também a comunicação das categorias de acesso da Stock Car, como a Stock Light e o Campeonato Brasileiro de Marcas.

 

A temporada começa no dia 10 de março no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

 

Sobre a Vipcomm

 

Fundada em 2000, a VipComm já atendeu clientes em várias áreas do esporte em geral e do motorsports, além de criar estratégias de comunicação institucional e corporativa para empresas.

 

Na lista de clientes da Vipcomm constam o Rally dos Sertões, uma das maiores competições off-road do mundo; Banco Itaú, com ativações com fotos durante a Copa das Confederações e Copa do Mundo 2014 na imprensa e nas redes sociais; a A.S.O. (Amaury Sports Organisation), empresa francesa que organiza grandes eventos globais, como o Rally Dakar, Le Tour de France e Maratona de Paris; a Honda (além de media training para os principais executivos, divulga a equipe oficial Honda Racing nas principais categorias do motociclismo, produção e gerenciamento de website e aplicativo mobile).

 

A Vipcomm também foi responsável por toda a estratégia de comunicação da equipe Petrobras Lubrax no Rally Dakar, na África, e pela divulgação de atletas em modalidades de esportes olímpicos: Diane dos Santos (campeã mundial de ginástica olímpica) e Marcelo Melo, campeão de duplas em Roland Garros.

 

A Vipcomm também ativou a divulgação da Seleção Brasileira de Futebol (pelo Itaú, patrocinador oficial), São Paulo Futebol Clube, Flamengo, Cruzeiro, Vasco e Internacional pelas marcas esportivas Reebok e Olympikus. Asics e Penalty também já foram atendidas pela Vipcomm.

 

Site oficial: www.vipcommnews.com

 

 

Fonte: Vipcomm

Jornalista responsável: Ricardo Ribeiro

Imagens: Divulgação

 

 

Rádio Giga – A Conexão Certa – Motorsport’s Lifestyle – 24h No Ar – Desde 2005

 

COMENTÁRIOS
Parceiros Giga