Voltar Página Inicial

MOTOeGP News – Mercado/Premium: Ducati fecha parceria com a Motors Company
25/01/2018 - 22h12 em MOTOeGP

 

A Motors Company, uma das principais escolas de pilotagem do Brasil, agora é parceira da Ducati. Clientes e Ducatistas terão descontos especiais em toda a grade 2018 de cursos e clínicas, além de motocicletas Ducati disponíveis para locação.

Focada em proporcionar experiências que sejam exclusivas, a Ducati do Brasil fecha parceria com a MotorsCompany, uma das mais completas e bem estruturadas escolas de pilotagem do país.

Sob a coordenação do piloto Leandro Mello - piloto de testes em veículos como Auto Esporte (TV Globo) e Revista Duas Rodas – os cursos e as clínicas de motocicletas idealizados pela Motors Company passam a ter descontos especiais para ducatistas. Com uma frota própria de motocicletas Ducati, a Motors Company disponibilizará diversos modelos da marca italiana para locação durante os cursos e clínicas da escola.

 

 

O primeiro evento do ano acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

 

No calendário estão cursos a serem realizados em:

 

Fevereiro - São Paulo/SP - INTERLAGOS

Março - João Pessoa/PB

Abril - Tuiuti/SP - HARAS TUIUTI

Maio - Piracicaba/SP - ECPA

Maio - Mogi Guaçu/SP - VELO CITTÀ

Julho - Indaiatuba/SP - CAPUAVA

Agosto - São Paulo/SP - INTERLAGOS

Setembro - Tuiuti/SP - HARAS TUIUTI

Outubro - Piracicaba/SP - ECPA

Novembro - Mogi Guaçu/SP - VELO CITTÀ

 

 

 

Anúncio Oficial no LM09 - 30/01

 

No dia 30 de janeiro, próxima terça-feira, a partir das 19h será feito o anúncio completo da parceria entre Ducati e Motors Company no bar e restaurante LM09, em São Paulo.

 

 

Cursos Motors Company

 

·         Curso preventivo:

Reune as principais técnicas de pilotagem desenvolvidas em competições de motovelocidade e também de motocross, para serem usadas em ambiente urbano e rodoviário. O objetivo é capacitar o motociclista a ter domínio sobre a motocicleta em diferentes situações e o aluno poderá desfrutar de sua motocicleta com mais segurança, conforto prazer e esportividade.

 

·         Curso de Pilotagem Racing VIP:

Neste curso os alunos recebem treinamento baseado em técnicas de pilotagem, dicas e trocas de experiências para garantir um final de semana extremamente divertido, seguro e com muita aprendizagem focada em esportividade para aplicar principalmente em circuitos e também para pilotar com mais segurança nas estradas.

 

·         Clinica de Pilotagem – Dia de pista:

 dedicada para aqueles que querem treinar na pista com a orientação de instrutores durante os treinos. Na Clínica são corrigidos itens postura e traçado, além da identificação de erros para que o piloto siga evoluindo suas técnicas.

 

 

Sobre o piloto Leandro Mello: 

Piloto de motocross de 1986 a 1991 e terceiro lugar no mundial de motocross em 1989. Piloto de motovelocidade a partir de 1998, campeão paulista categoria Superbike em 2002. Trabalha como piloto de testes e repórter de grandes veículos de esporte e duas rodas. Atualmente faz testes para o Jornal Moto Shop (Primeira Mão), Revista Duas Rodas e programa Auto Esporte da Rede Globo. É diretor da Motors Company.

 

 

 

Ducati do Brasil 

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com sete concessionárias - Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo (Pinheiros e Moóca).

 

 

Ducati Motor Holding S.P.A – Uma empresa do grupo Audi 

Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e, claro, a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes. 

Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.

  

 

Fonte: MAX MIDIA COMUNICAÇÃO

Jornalista responsável: Maristela Ramos

Imagens: Divulgação

 

 

Rádio Giga – A Conexão Certa – Motorsport’s Lifestyle – 24h No Ar – Desde 2005

COMENTÁRIOS
Parceiros Giga