Automobilismo: Hero Motorsport anuncia Antonio Félix da Costa como embaixador Mundial da Marca
23/01/2018 - 17h47 em Novidades

 

Jovem e campeoníssimo piloto Português correrá na F-E e Le Mans, e levará o escudo da Hero à estas competições.

 

Depois de uma estreia bastante elogiada pela equipe Hero Motorsport na Stock Car, o piloto português Félix da Costa volta representará a marca brasileira de segurança de dados na internet e cloud computer. Da Costa foi anunciado nesta nesta terça-feira como o novo embaixador da Hero, passando a ostentar o logotipo da marca em seu macacão e capacete nos campeonatos mundiais de Fórmula E e de Endurance (ou resistência, também conhecido como WEC – World Endurance Championship).

 

Esta última participação inclui a disputa da mais icônica corrida de resistência do mundo, as 24 Horas de Le Mans e na Lendária 24 horas de Daytona. O acordo já está em vigor e o piloto português poderá ser visto ostentando o logotipo da Hero na próxima corrida das 24 Horas de Daytona (EUA) e na Formula E dia 03 de fevereiro, nas ruas de Santiago, Chile. Complementarmente, a Hero Motorsport deve anunciar em breve o nome dos dois pilotos que defenderão o time no Campeonato Brasileiro de Stock Car em 2018.

 

A marca brasileira acompanhará o talentoso jovem português de 26 anos em todas as onze etapas ainda previstas para a temporada 2017/2018 da F-E, que será encerrada em julho. No WEC, Félix defenderá a equipe BMW com o modelo M8 GTE – apresentado em setembro passado pela marca bávara – . O português será em 2018 piloto oficial da BMW tanto nos monopostos da Fórmula E, pela Andretti Autosport, quando nos carros de turismo da fábrica alemã no WEC.

 

“A sintonia do Félix com a nossa equipe e a marca Hero foram imediatas, Antonio (Félix da Costa), tem nosso DNA lembra Newton Machado, da Hero Motorsport. “Desde o início, trabalhamos muito bem em todos os sentidos. Esse novo acordo é uma forma de reforçar nosso compromisso com a categoria, estamos empenhados em prestigiar a Stock com estrelas globais do automobilismo como o Félix da Costa. Nossos produtos são constituídos por tecnologia de ponta e altíssima performance e podem ser contratados e utilizados em qualquer parte do mundo. Então, pela imagem de arrojo, tecnologia, performance e especialização tanto das duas categorias como do próprio Félix, consideramos que esta é uma oportunidade muito interessante para a Hero no momento”, diz Machado.

 

Félix da Costa disse que o novo acordo dará continuidade a um trabalho que deixou todos muito satisfeitos: “Tivemos uma parceria realmente muito bem-sucedida na corrida que fizemos na Stock Car. E agora fico muito feliz com mais esta demonstração de confiança da Hero no meu trabalho”, diz o piloto português. “Espero representar bem a marca nos quatro cantos do mundo e, claro, alcançar bons resultados na pista. O ano de 2018 mal começou, mas já começou bem!”, brinca Félix da Costa.

 

A marca Hero é especializada no mercado de segurança digital e Cloud Computer de pessoas físicas, com foco nas necessidades da família. A linha de produtos Hero foi desenvolvida pela especialista brasileira FS e oferece identificação de redes wi-fi seguras, antivírus, firewall, arquivamento de dados na nuvem (como fotos e vídeos), monitoramento parental de atividades infantis na rede e localizador de celular em caso de perda ou roubo.

 

 

Sobre o HERO

HERO é um conjunto de aplicativos que protege a vida digital de toda a família. Desenvolvido pela FS - provedora líder de serviços de valor agregado (SVA) para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e América Latina - o HERO está disponível para smartphones, tablets e computadores. A solução completa HERO oferece: Wi-Fi Seguro by HERO, para garantir a segurança e privacidade da navegação em redes desprotegidas; Segurança by HERO, para proteger o dispositivo contra vírus e ameaças virtuais, além de localizar o aparelho em caso de perda ou roubo; Cloud by HERO, para guardar todos os arquivos, fotos e vídeos online, com total segurança; Família by HERO, para cuidar e monitorar tudo que as crianças fazem quando estão na internet. Além dos aplicativos, o HERO oferece suporte técnico especializado a qualquer dia e hora da semana, para solucionar problemas e tirar dúvidas de tecnologia.

 

 

António Félix da Costa

Equipe: HERO Motorsport

Idade: 26 anos (31/08/1991)

Nascimento: Cascais, Portugal

Destaque: bicampeão mundial de F-3 (2012 e 2016)

Experiência na Stock Car: 3º lugar (Goiânia, 2015 e 2017) e 2º lugar (Curitiba, 2016)

 

Carreira:

2006  –  Vice-campeão mundial de kart

             Campeão Português de kart

             Campeão do Portugal Karting Open

2009  –  Campeão Norte Europeu de F-Renault

2010  –  Teste na equipe Force Índia de F-1

             Rookie of the Year na F-3 Euroseries

2012  –  Campeão Mundial de F-3 (GP de Macau)

             Teste na equipe Red Bull de F-1

             3º colocado na GP3 Series

             4º na World Series by Renault

2013  –  Vice-campeão mundial de F-3 (CP de Macau)

             Piloto reserva e de testes da Red Bull na F-1

             3º na World Series by Renault

2014  –  Piloto reserva e de testes da Red Bull na F-1

             Piloto oficial da BMW no DTM

2015  –  Piloto reserva e de testes da Red Bull na F-1

             3º colocado na Corrida das Estrelas da Stock Car

2016  –  Bicampeão Mundial de F-3 (GP de Macau)

             Piloto oficial BMW no DTM

             Piloto oficial BMW na F-e

             Vice-campeão da Corrida das Estrelas da Stock Car

2017  –  Primeiro pódio para a Hero Motorsport na Stock Car (Goiânia, 11ª etapa, novembro)

2018  –  Embaixador da marca Hero na Europa, nos Campeonatos Mundiais de F-E e Endurance

 

 

Fonte: BESTPR

Jornalista Responsável: Rodolpho Siqueira

Imagem: Divulgação

 

 

Rádio Giga – A Conexão Certa – Motorsport’s Lifestyle – 24h No Ar – Desde 2005

 

COMENTÁRIOS
Parceiros Giga