Rádio GIGA

Fórmula Inter: Décimo Round É CANCELADO!!!
22/08/2017 - 21h49 em Fórmula Inter

Sem visibilidade e baixa aderência, direção de prova cancela décimo round que seria disputado em Interlagos

  

Por conta da torrencial chuva que atingiu o autódromo de Interlagos neste domingo (20), a direção de prova cancelou o décimo round da categoria, que contava com Alexandre Galassi na pole, Luciano Zangirolami em segundo e Marcelo Henriques em terceiro.

 

Cumprindo o cronograma da etapa, os pilotos foram a pista e deram duas voltas atrás do safety car até a bandeira vermelha adiando a largada. Como a pista não melhorou e os pilotos sofriam com a falta de visibilidade e aderência, a corrida foi dada como cancelada, priorizando a segurança de cada um da categoria.

 

Marcado para encerrar o primeiro ciclo da categoria, o ECPA , em Piracicaba, receberá, agora, a penúltima etapa da temporada, na primeira corrida de oval curto no Brasil, que terá a duração de 100 voltas.

 

A disputa pelo primeiro cinturão da categoria continua da mesma maneira, tendo Gustavo Coelho com 262 pontos, seguido por Marcelo Henriques e Pedrinho Aguiar, respectivamente, com 231 e 225 pontos.

 

 

Sobre a Fórmula Inter

 

A Fórmula Inter foi idealizada em 2014 com o objetivo de criar uma alternativa de acesso ao automobilismo àqueles que verdadeiramente amam o esporte e desejam se profissionalizar como pilotos através de um modelo de negócios original, que combina o ineditismo na criação e produção do mais original carro de fórmula já produzido em nosso país, aliado a oferta de iniciativas pioneiras como a Academia de Pilotos F.inter, que oferece mais de 10 disciplinas profissionalizantes e da Incubadora de Pilotos, que tem por objetivo viabilizar a participação de pilotos sem recursos financeiros. Tudo isso aliado a uma poderosa plataforma de mídia, experiência e relacionamento.

 

Fonte: NS Comunicação e Eventos

Imagens: Rodrigo Ruiz / Fórmula Inter

 

 

Rádio Giga – A Conexão Certa – Motorsport’s Lifestyle -24h No Ar – Desde 2005

COMENTÁRIOS
Parceiros Giga